Blog Oficial do Projeto

Falar de Jesus é simples!

“E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales;” At. 18:9

Vemos nesta passagem o Senhor ordenando a Paulo para falar. E no decorrer do capitulo o Senhor diz que esta junto a ele. Da mesma maneira, quando nos convertemos ao Senhor, e aceitamos Jesus como único e suficiente salvador de nossas vidas, Deus também esta conosco. E como Paulo escreveu para sermos seus imitadores, pois ele é imitador de Cristo (I co 11:1). Temos que tomar para nós estas palavras. Durante nossos dias fazemos tantas coisas que ao chegar à noite nem lembramos o que comemos no almoço, de tão tumultuado que foi o decorrer do dia. Falamos sobre tudo, rimos, choramos, contamos piadas, e muitas vezes esquecemos falar de Jesus para alguém. Infelizmente na nossa sociedade, falar de Jesus, se tornou um “tabu”. Temos medo de parecer fanáticos, de dizer algo que desagrade alguém ou mesmo de ser afrontados com comentários do tipo: “Ah! Hoje em dia as igrejas só pensam em dinheiro!” Temos que quebrar estas barreiras. Não vamos pregar placas de igreja ou ofender alguém. Vamos falar simplesmente do mais doce amor de Deus… Convivemos com muitas pessoas e achamos que as conhecemos, mas só Deus conhece o coração de cada uma, por isso temos que falar do amor de Deus. De acordo com a OMS, Organização Mundial de Saúde, um milhão de pessoas cometem suicídio por ano. É um número muito alto. Temos que levar Jesus para estas pessoas que muitas vezes estão ao nosso lado e acham que a vida não tem mais sentido, ou que estão vivendo no pecado. Tem muita gente morrendo sem Jesus. Tem muita gente que não sabe o que significa viver com Cristo. Temos que mostrar como é bom andar com Jesus. Só Jesus pode mudar vidas… Só Jesus pode salvar vidas…. Mas eu e você podemos levar Jesus e mudar muitas estatísticas.

Dilze Duarte

About these ads

Comentários em: "Falar de Jesus é simples!" (13)

  1. eu amo a deus

  2. ai adorei !

  3. Buscai 1º o Reino de DEUS e todas outras coisas vos serão acrescentado.
    Ou seja quem tem JESUS de verdade no coração te que partilhar falando do seu grande amor e porque razão ELE veio ao mundo.
    Não devemos ter vergonha de evangelizar,lembre-se de como você era sem Jesus e o que você é hoje com ELE,com certeza você foi evangelizado por um anjo do SENHOR e conheceu a verdade,imagine agora se você não tivesse conhecido JESUS o que seria de você…hein?
    volte o tempo quando você era criança aonde você tinha que comportar direitinho fazer o dever de casa,arrumar a casa ou coisa parecida… para seu pai ou sua mãe te deixar ir em algum lugar,ganhar presente etc.
    Assim devemos ser com o nosso Deus mas não agindo por interesse mas com amor e com sinceridade, amor e em espirito em verdade porque o Senhor te sonda e sabe de todos os seus desejos ELE sempre nos surpreende.
    muito obrigado por ter lido que Deus abençoe toda a sua família e sua descendência.Paz do SENHOR JESUS

  4. dilson de oliveira borba disse:

    maravilhoso , verdade seja dita. Antes de jesus e depois de jesus , amen …….

  5. deus seja louvado!!!gente amei td, que deus abençõe cada um que por aki passa ….a paz do senhor!

  6. Francisco Júnior disse:

    Amados(as), o senhor é a fonte inesgotável de sabedoria, bondade e amor, ele nos inspira com suas ações a mudarmos de vida, de caráter, de amarmos a cada dia intensamente, procuremos a luz do espírito santo, ver o nosso próximo como a nós mesmos. amém…
    Francisco Júnior Semeador Patos PB.

  7. Jesus é quem nos guia e quem nos abençoa.E é vc q tem de seguir Jesus e entrar em seu caminho.
    Ninquém é obrigado a segui-lo,mas é obrigado a ter caráter,respeito,amor,paz………..e é em Deus q podemos encontrar isso e muito +++++++++++++

  8. Maria Paula disse:

    Amei,esse texto é lindo….
    Vou colocar no meu face!!

    E que Deus abençoe a vida de todos vocês………………!!

  9. Que o Senhor Jesus possa abençoar a cada um que passa por aqui…obrigada pelas palavras de reflexão

  10. 11081973 disse:

    Jesus abençoa
    a todos voçês…

  11. Lia magalhães disse:

    Que o amor de Deus se manisfeste nas nossas e que não tenhamos medo de falar de Jesus pois,como cristãos estamos aqui pra isso.Amém.

  12. Audylene disse:

    Devemos nos lembrar de como éramos antes de Jesus, com certeza nossa vida mudou completamente para melhor, o fato de sabermos que Jesus nos deu seu perdão e salvação é tudo para nós, devemos entender que muitas pessoas estão por aí clamando de alguma forma por esse Jesus, então cabe a cada um de nós fazer nossa parte como escolhidos de Deus. Amém.

  13. Lene velames disse:

    Gostei muito de cada resposta porquue nao ha outro caminho que nus leva a salvaçao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: